Sejam benvindos

Sejam todos e todas muito bem vindos ao meu blog, é com muito prazer que estou construindo esse blog com intuito de me ajudar e ajudar a muitas a emagrecer, melhor a ter saúde com uma ótima Reeducação alimentar.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Olá meninas !!
Ontem dia 27/06 recomecei "novamente" R.A., mas lembrando que a vida é feita de recomeço, e desistir não é viver.
Bom posso dizer que minha nota ontem foi 8 considerando de 1 a 10, tenho uma fome voraz quando chego em casa do trabalho, então fiz um teste que deu muito certo,  masquei 2 trident, minha ansiedade acalmou, até pq se fosse essa fome tamanha não teria dado resultado, mas quero deixar agora uma sopa semi pronta pra quando chegar e não me lançar a pãesss, já que sempre levo para as crianças que praticamente chegam juntos comigo em casa.
Para muitas pessoas emagrecer é uma questão de opção, mas sabemos muito bem que não é bem assim, tenho plena conciência de que é uma doença que podemos sim controlar, chegando a um peso saudável e feliz.
Temos que acreditar em nosso potencial, e potencial é agregado a vida, não existe quem não o tenha, então acredite nele, serei minha melhor amiga, serei meu grande amor,  e farei tudo por mim, porque eu posso e mereço.
Sempre temos a chance de recomeçar, irei devagar mas não perderei mais tempo.
Agradeço a DEUS pela vida de cada amiga, que comigo estão nessa caminhada, não estar sozinha alimenta minha esperança, ver exemplos de quem chegou lá aumenta minha fé,  e presencias as que estão em processo de vencer me impulsiona a caminhada sem parar.
Uma semana de grandes realizações para todas nós.


                                                   

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga que lindo o que escreveu. Concordo plenamente. Também serei minha melhor amiga daqui pra frente e nada de perder tempo com bobagens. Vamos nos amar a cada dia e sempre lutando com dignidade pela nossa saúde. Uma linda semana pra você! Bjo

Unknown disse...

Olá flor tudo bem por aqui?
Desejo a você um lindo final de semana e muito sucesso viu? Bjos